A temporada não vem sendo das melhores para Sebastian Balsas. O ex-atacante do Nacional tem encontrado dificuldade para marcar gols, e suas atuações vinham sendo muito questionadas pela torcida e pela imprensa. Na última rodada, a atuação novamente não foi boa. Mas com uma diferença, fundamental para um atacante: o segundo gol do Ciclón, marcado pelo uruguaio, que sacramentou a vitória por 2 a 0 contra o Tigre.
Balsas reconheceu que mesmo nessa partida sua atuação não foi convincente. Alegou, contudo, um choque com a defesa adversária que o deixou tonto e com dores de cabeça. Em suma, “era uma partida para ser esquecida”, nas palavras do uruguaio.
Mas o gol marcado a 15 minutos do fim do jogo pode ter significado uma virada. Na trajetória de Balsas, que encerrou uma série de 5 jogos sem marcar. E na do San Lorenzo, que encerrou uma terrível seqüência de três derrotas consecutivas. E, melhor de tudo, logo na semana do clássico contra o Huracán. Balsas tem mesmo motivos para comemorar.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.