Arquivo

Ballack não mede palavras e critica jogadores argentinos

O meia alemão Michael Ballack criticou com veemência os jogadores argentinos antes do amistoso desta quarta-feira. Tais críticas devem-se ao último encontro, na Copa do Mundo 2006, quando a Alemanha venceu nos pênaltis a Albiceleste nas quartas-de-final.

“O que aconteceu naquele dia é demonstrou a personalidade daqueles jogadores. Eles assumem cada partida como se fosse vida ou morte e recorrem a todos os pontos para poder vencer”, disparou o alemão. Após a eliminação, alguns jogadores da Argentina partida para briga com os alemães algo que deixou Ballack indignado.

A respeito da partida de amanhã, o alemão assumiu com certa ironia que espera uma boa partida se não houver provocações durante a partida. “É um rival difícil, mas também interessante, mas só se eles se mantiverem nos limites da regra. Às vezes penso que eles aprenderam a maneira de jogar desde criança”, disparou o jogador do Chelsea.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Ballack não mede palavras e critica jogadores argentinos

  • MARCOS OLIVEIRA

    A VÁ… O CARA TÁ PUTO PQ O CLUBE DELE(CHELSEA) PERDEU DOIS JOGOS IMPORTANTES ESTES DIAS, INCLUSIVE COM GOLS DE JOGADORES ARGENTINOS.

    INTER 2 X 1 CHELSEA (GOLS DE MILITO E CAMBIASSO)

    M. CITY 4 X 2 CHELSEA(SÓ O TEVEZ FEZ DOIS GOLS)

    E HJ, SERÁ O DIA DO MESSI DEIXAR O DELE CONTRA A ALEMANHA.

    VAMOS ARGENTINA !!!! RUMO AO TRI !!!

  • Péricles Jones

    Com todo o respeito ao site futebolportenho, mas…. vai se fuder Ballack!!! O futebol mais horrível do mundo é o Alemão, quem é tu p/ falar alguma coisa, se tu fosse argentino nem vaga na seleção tu teria!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.