Ballack não mede palavras e critica jogadores argentinos
O meia alemão Michael Ballack criticou com veemência os jogadores argentinos antes do amistoso desta quarta-feira. Tais críticas devem-se ao último encontro, na Copa do Mundo 2006, quando a Alemanha venceu nos pênaltis a Albiceleste nas quartas-de-final.
“O que aconteceu naquele dia é demonstrou a personalidade daqueles jogadores. Eles assumem cada partida como se fosse vida ou morte e recorrem a todos os pontos para poder vencer”, disparou o alemão. Após a eliminação, alguns jogadores da Argentina partida para briga com os alemães algo que deixou Ballack indignado.
A respeito da partida de amanhã, o alemão assumiu com certa ironia que espera uma boa partida se não houver provocações durante a partida. “É um rival difícil, mas também interessante, mas só se eles se mantiverem nos limites da regra. Às vezes penso que eles aprenderam a maneira de jogar desde criança”, disparou o jogador do Chelsea.
A VÁ… O CARA TÁ PUTO PQ O CLUBE DELE(CHELSEA) PERDEU DOIS JOGOS IMPORTANTES ESTES DIAS, INCLUSIVE COM GOLS DE JOGADORES ARGENTINOS.
INTER 2 X 1 CHELSEA (GOLS DE MILITO E CAMBIASSO)
M. CITY 4 X 2 CHELSEA(SÓ O TEVEZ FEZ DOIS GOLS)
E HJ, SERÁ O DIA DO MESSI DEIXAR O DELE CONTRA A ALEMANHA.
VAMOS ARGENTINA !!!! RUMO AO TRI !!!
Com todo o respeito ao site futebolportenho, mas…. vai se fuder Ballack!!! O futebol mais horrível do mundo é o Alemão, quem é tu p/ falar alguma coisa, se tu fosse argentino nem vaga na seleção tu teria!!