Estar ao lado de Ronaldo é um dos principais fatores que podem fazer com que o jogador se transfira para o clube brasileiro, “Ademais, me ilusiona jogar com Ronaldo”. O atacante havia assegurado a direção do clube que ficaria mais 6 meses caso Ángel Cappa continuasse como treinador, mas parece que a proposta corinthiana parece ter tocado o atleta.
“Cappa não quer que eu vá, mas entende a situação quando um jogador tem proposta de fora do país, e além da parte econômica, a parte futebolítica também me interessa”, declarou o jogador. Agora resta saber o que Babignton vai fazer, liberar o jogador e correr o risco de perder Cappa, ou segurar o atleta e correr o risco de ter um jogador insatisfeito no plantel. Hoje o presidente havia declarado que não venderia, e agora?
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Gostara como corinthiano chingar Carlos Babington ,vai para o inferno desgraçã,o jogador quer ir para o corinthians e na para inglaterra seu burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro,alo torcida corinthiana que mora na argentina peguem esse i*.