Estar ao lado de Ronaldo é um dos principais fatores que podem fazer com que o jogador se transfira para o clube brasileiro, “Ademais, me ilusiona jogar com Ronaldo”. O atacante havia assegurado a direção do clube que ficaria mais 6 meses caso Ángel Cappa continuasse como treinador, mas parece que a proposta corinthiana parece ter tocado o atleta.
“Cappa não quer que eu vá, mas entende a situação quando um jogador tem proposta de fora do país, e além da parte econômica, a parte futebolítica também me interessa”, declarou o jogador. Agora resta saber o que Babignton vai fazer, liberar o jogador e correr o risco de perder Cappa, ou segurar o atleta e correr o risco de ter um jogador insatisfeito no plantel. Hoje o presidente havia declarado que não venderia, e agora?
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Gostara como corinthiano chingar Carlos Babington ,vai para o inferno desgraçã,o jogador quer ir para o corinthians e na para inglaterra seu burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro,alo torcida corinthiana que mora na argentina peguem esse i*.