Babington também explicou que o clube detém 50% do passe do atleta, e que 40% é de um grupo de empresários e outros 10% de outro. “Quando vendemos os 40%, incluímos uma cláusula que estipula um ressarcimento de 40% do valor da oferta superior a 1,5 milhões de doláres, em caso de ser negada pelo clube”, concluiu o presidente.
No entanto, o jogador já garantiu que tem passagem comprada para o Brasil, e que amanhã ou quinta-feira estará aqui para fazer exames médicos e assinar o contrato com o Corinthians, “Amanhã viajarei para o Brasil”, declarou o jogador para a rádio La Red. Defederico está confiante que o clube não pagará os 40% acordado com os emoresários e por isso já pensa como jogador do Corinthians. Mas e se o Huracán pagar? Como ficará o jovem no elenco?
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Pois bem amigos,isso pareçe briga de clube europeu com clube brasileiro,mal comparando na verdade;Mas vcs sabem quem sempre leva a melhornesses casos ,não é ????
Acredito que o Huracán está brigando e fazendo valer seu direito.
Infelizmente grande parte dos jogadores não são profissionais, e o que o Huracán está fazendo é fazer valer o contrato que tem com o atleta.
Saludos