Babington também explicou que o clube detém 50% do passe do atleta, e que 40% é de um grupo de empresários e outros 10% de outro. “Quando vendemos os 40%, incluímos uma cláusula que estipula um ressarcimento de 40% do valor da oferta superior a 1,5 milhões de doláres, em caso de ser negada pelo clube”, concluiu o presidente.
No entanto, o jogador já garantiu que tem passagem comprada para o Brasil, e que amanhã ou quinta-feira estará aqui para fazer exames médicos e assinar o contrato com o Corinthians, “Amanhã viajarei para o Brasil”, declarou o jogador para a rádio La Red. Defederico está confiante que o clube não pagará os 40% acordado com os emoresários e por isso já pensa como jogador do Corinthians. Mas e se o Huracán pagar? Como ficará o jovem no elenco?
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
Pois bem amigos,isso pareçe briga de clube europeu com clube brasileiro,mal comparando na verdade;Mas vcs sabem quem sempre leva a melhornesses casos ,não é ????
Acredito que o Huracán está brigando e fazendo valer seu direito.
Infelizmente grande parte dos jogadores não são profissionais, e o que o Huracán está fazendo é fazer valer o contrato que tem com o atleta.
Saludos