B Nacional: Central é campeão; Merlo é rebaixado
Na última rodada da B Nacional, ainda havia duas definições pendentes: o título e o segundo descenso. Ao fim, o favorito Rosário Central levou o título da competição, deixando o Gimnasia La Plata como vice. E o surpreendente Crucero del Norte conseguiu se salvar do rebaixamento no apagar das luzes, condenando o Merlo à B Metropolitana.
Em Arroyito, bastava ao Central uma vitória em casa sobre o Merlo para assegurar o título. E os canallas não deram sopa para o azar. Logo aos 13 minutos Toledo marcou, bastando aos auriazuis de Rosário administrar a vantagem e comemorar o retorno em grande estilo à elite. O vice ficou com o Gimnasia La Plata, que se despediu da B Nacional com uma vitória de 3 a 0 sobre o Sarmiento.
A vitória do Central também foi decisiva na definição de quem faria companhia ao Nueva Chicago e seria a segunda equipe rebaixada. A derrota do Merlo deixou o Independiente Mendoza matematicamente livre do descenso. E o Crucero do Norte venceu o Olimpo por 1 a 0 em casa, selando sua permanência na elite. Pior para os charros, que voltam à B Metropolitana.
Outros resultados: Ferro 3 x 0 Nueva Chicago, Aldosivi 2 x 0 Boca Unidos, Defensa y Juticia 2 x 4 Banfield, Gimnasia Jujuy 0 x 2 Huracán, Independiente Mendoza 1 x 1 Instituto, Douglas Haig 1 x 0 Atletico Tucumán, Almirante Brown 1 x 2 Patronato.
Artilheiro da competição: Luis Miguel Rodriguez( Atletico Tucumán), com 20 gols.