O Racing passou as duas últimas temporadas evitando o rebaixamento até as últimas rodadas. Neste ano, a Academia terá uma vantagem de 14 pontos sobre o primeiro time que está na zona de promoção, neste caso o River Plate. Mas, os jogadores que já iniciaram a pré-temporada não pensam nisso e sim nas competições internacionais.
Lucas Aveldaño, zagueiro titular no esquema de Miguel Angel Russo, garante que o time tem condições de ser um dos protagonistas do certame. “Começamos melhor do que nos outros campeonatos, e por isso nem queremos falar em promédios. Vamos estar lá em cima sim. Se Deus quiser, entraremos em um torneio internacional. É isso que o plantel todo quer”, explicou o defensor.
Por outro lado, o presidente Rodolfo Molina esteve no treinamento e conversou com o técnico Miguel Angel Russo. A única negociação em curso é a do colombiano Giovanni Moreno, do Atlético Nacional. Os dirigentes estão buscando inversores para comprar a metade do passe do canhoto.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.