Desde Buenos Aires – Depois da escalada de violência que atingiu o futebol argentino nos últimos dias, a preocupação das autoridades se volta agora para a partida da seleção no próximo sábado. Temendo por um possível confronto entre barras bravas de equipes rivais, o Ministerio de Seguridad de la Nación definiu que seja exercido o direito de admissão. Isso implica na formulação de uma lista onde constarão o nome de torcedores que terão o acesso negado ao estádio.
Geralmente esta lista fica a cargo da Policia Federal, mas com o pedido e a autorização do Ministerio, o Ucevepef (Unidade de Coordenação para Prevenção da Violência nos Espetáculos Futebolísticos) será o responsável pela formulação da relação com os nomes daqueles proibidos de ingressar. A novidade é que não apenas torcedores com antecedentes e/ou processos serão impedidos, mas todos aqueles que já foram filmados ou fotografados em atos de violência ou vandalismo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.