Uma das novidades do treinamento desta quinta-feira, no Prédio de Ezeiza, complexo de treinamento da Seleção Argentina, foi o retorno de Augusto Fernandez com o restante do grupo. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito nas rodadas finais do Campeonato Espanhol e ficou sob a análise do departamento médico nos últimos dias.
O treinamento aconteceu com portas fechadas e sem a possibilidade do acesso da imprensa, sequer para entrevistas coletivas. Alguns jogadores só conversaram com os jornalistas após terem sido liberados para passar o dia com as suas família, como foi o caso do próprio Augusto Fernandez e Otamendi, ao Estúdio Fútbol, da TyC Sports.
No trabalho desta quinta-feira pela manhã, o foco foi no sistema defensivo, o mais contestado da Seleção. O intuito foi impedir com que os jogadores de frente finalizassem pelo alto. Além disso, os jogadores ofensivos participaram de um trabalho de finalização. A atividade contou ainda com alguns jogadores das categorias de base.
A seleção Argentina retorna aos trabalhos nesta sexta-feira, novamente com portões fechados, em dois períodos. A primeira atividade acontecerá às 10h30 enquanto a tarde será às 16h30. Não haverá acesso à imprensa em nenhum dos momentos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments