Impossível esquecer o episódio que eliminou o Boca Juniors da Libertadores contra o River Plate. Pior ainda, o time tampouco superou o baque. Diante da Bombonera vazia, o Aldosivi não mostrou piedade do adversário abatido e goleou por 3 x 0 o ainda líder do campeonato.
Demorou pouco para os visitantes largarem na frente. Matias Lequi, de cabeça, abriu o placar. Quando o jogo ainda estava ao alcance doe anfitriões, Lodeiro viu seu gol ser salvo em cima da linha, e Osvaldo bateu para fora o pênalti que traria o empate no primeiro tempo.
Nem a bronca de Arrubarrena no intervalo surtiu efeito ao Boca. Roger Martinez ampliou o placar aos 11′ da etapa final, e três minutos mais tarde, Pablo Perez recebeu o segundo amarelo. Eis que o Aldosivi só precisou administrar o resultado, confiar na imprecisão do rival, e ainda fechar o caixão Xeneize com Vildozo: 0 x 3, aos 43′, placar final.
Sem a invencibilidade, o Boca Juniors perdeu também a exclusividade na ponta da tabela, compartilhada agora com o San Lorenzo. Foi o último jogo da rodada por enquanto, já que os outros jogos foram suspensos devido à morte de Cristian Gomez, do Atlético Paraná, durante um jogo da B Nacional neste domingo (24/5).
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.