Parecia que o Atlético Tucumán perderia mais uma, logo aos 4 minutos o Tigre saiu na frente com gol de Giménez. Mas, para acalmar a torcida, menos de 15 minutos os donos da casa empataram com Juan Pablo Pereyra. E, antes do final do primeiro tempo, o Tigre ficou com 1 homem a menos após a expulsão de Giménez.
Com vantagem no número de jogadores os tucumanos foram para cima, mas foi a equipe de Diego Cagna que marcou primeiro no segundo tempo. Chino Luna marcou logo no início, mas não tirou o impeto de reação do Atlético. Em apenas três minutos os donos da casa resolveram a partira.
Oliva marcou aos 9, e Pereyra aos 12, colocaram o Decano em vantagem no marcador também. No final da partida Gigliotti ainda complementou o resultado e marcou o quarto gol do Atlético Tucumán, para delírio da torcida.
A última vitória dos tucumanos havia sido contra o Boca , com a vitória a equipe chegou aos 12 pontos e ultrapassou o River, Gimnasia e Chacarita. Já o Tigre, continuou em último com apenas cinco pontos na tabela. Na próxima rodada o Atlético irá até o Monumental enfrentar o River, enquanto o Tigre receberá o Godoy Cruz.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.