Recém promovido para a Primeira Divisão argentina, o Atlético Tucumán vem fazendo tudo para retornar o quanto antes para a divisão de acesso. Após sete rodadas no Clausura, a equipe do noroeste argentino ainda não sabe o que é vencer e só não perdeu hoje para o Newell’s graças a covardia do clube de Rosario. O empate em 1-1 mantém a equipe na parte de baixo da classificação e na lanterna na tabela que define os rebaixados para a B Nacional.
Enquanto isso, o Newell’s ainda não conseguiu se recuperar da eliminação na Libertadores. Tanto que cedeu o empate nos minutos finais para uma equipe notoriamente frágil perto do poder ofensivo que tem a equipe de Rosario. O gol veio apenas aos 17 minutos da segunda etapa. Mauro Formica arriscou de fora da área, a bola bateu em Sperdutti, que driblou o defensor e bateu forte, sem chances para Ischuk.
Após o gol, o Atlético Tucumán melhorou em campo e teve três chances para marcar o gol, sempre parando em Peratta. Até que aos 44 minutos da segunda etapa, Pereyra tabelou com Sosa, e marcou o gol que evitou a quarta derrota na competição.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.