Depois de Julio Comparada, o próximo a dar o seu pitaco sobre a comemoração do gol de Gastón Fernández pelo Estudiantes foi o goleiro do Newell’s, Sebastián Peratta. Porém, ao contrário do presidente do Independiente, o goleiro saiu em defesa do atacante do Pincha.
O jogador do time rosarino defendeu a “Gata” pelo twitter: “Cospem, atiram urina, moedas, facas, pedras nos jogadores e eles têm que continuar jogando. Mas depois se eles comemoram um gol dizem que está ‘incitando à violência’. Ai…”. Por conta da comemoração do gol decisivo, o ex-atacante do Racing poderá ser suspenso por incitação à violência pelo tribunal da AFA.
Após a partida, Gastón Fernández foi chamado de irresponsável pelo máximo dirigente do Rojo de Avellaneda. E justificou a comemoração: “Que fique claro que em nenhum momento quis provocar a torcida do Independiente. Comemorei o gol de forma lógica, pois o empate não era um bom resultado e fazer um gol da vitória nessa altura do campeonato deve ser comemorado como se merece”, finalizou o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.