Ariel Carreño, atacante de 31 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça em um choque com um adversário no jogo entre sua equipe, o La Equidad de Bogotá, e o Real Cartagena pelo Campeonato Colombiano. O jogador está internado num hospital da capital colombiana, onde está em observação.
Carreño, que havia marcado um dos gols da sua equipe, sofreu a pancada aos 20 minutos do segundo tempo. Ele perdeu os sentidos por alguns segundos e foi prontamente substituído. Horas depois, a gravidade da lesão foi confirmada pelo médico da equipe, Christian Quiceno: “Ariel teve um fratura no osso parietal e teve uma concussão cerebral. É uma lesão delicada e que merece cuidados. Ele acordou bem e está consciente, embora ainda esteja sentindo dores de cabeça. Amanhã faremos novos exames de tomografia para ter um detalhamento maior da lesão”.
O atacante, formado nas categorias de base do Boca Juniors, chegou ao futebol colombiano em 2008, para jogar no Millonarios de Bogotá. No ano passado, se transferiu para o Once Caldas, que o emprestou ao La Equidad neste ano. Carreño ficou conhecido na Colômbia como o autor do gol mais rápido da história do futebol colombiano. Em julho desse ano, ele marcou um gol aos sete segundos na partida entre o La Equidad e o Junior de Barranquilla.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.