Pouco antes do final do Apertura, Daniel Passarella venceu as eleições presidenciais no River Plate, assumiu o comando do clube, e saiu invicto da competição. Um clima de otimismo tomou conta de Núñez, mas pouco tempo depois os millonários voltam a sua dura realidade. A falta de dinheiro para reforçar a fraca equipe.
Leonardo Astrada entregou uma lista de reforços para a direção. E pediu um atacante, um zagueiro e um volante. Entre os nomes, Joaquín Larrivey, Victor López, e Juan Manuel Díaz.
A priori, o mais fácil de chegar é Díaz, já que o defensor uruguaio não está muito bem no Estudianes, principalmente com a direção do clube, e já manifestou sua vontade de deixar a equipe em 2010. Os outros são sonhos muito distante, já que o clube não terá uma verba muito grande para gastar.
A adminitração de Passarella terá 2 milhões de doláres a menos para gastar, devido a adiantamentos realizados pela última gestão. Dinheiro que já fazia parte dos planos dos dirigentes para se investir em jogadores. Passerella busca parceiros para montar um bom time para 2010. Caso contrário, a situação do clube será a mesma de 2009, brigará para não ficar nos últimos lugares da tabela.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
em busca de uma luz no Fim do túneo.
Avante River.
Ser apaixonado é acreditar em milagres.
River sempre River.
MpglzN BION I'm impressed! Cool post!