Arquivo

Astrada sonha com reforços de peso, mas finanças não deixam

Arte: Infobae
Arte: Infobae

Pouco antes do final do Apertura, Daniel Passarella venceu as eleições presidenciais no River Plate, assumiu o comando do clube, e saiu invicto da competição. Um clima de otimismo tomou conta de Núñez, mas pouco tempo depois os millonários voltam a sua dura realidade. A falta de dinheiro para reforçar a fraca equipe.

Leonardo Astrada entregou uma lista de reforços para a direção. E pediu um atacante, um zagueiro e um volante. Entre os nomes, Joaquín Larrivey, Victor López, e Juan Manuel Díaz.

A priori, o mais fácil de chegar é Díaz, já que o defensor uruguaio não está muito bem no Estudianes, principalmente com a direção do clube, e já manifestou sua vontade de deixar a equipe em 2010. Os outros são sonhos muito distante, já que o clube não terá uma verba muito grande para gastar.

A adminitração de Passarella terá 2 milhões de doláres a menos para gastar, devido a adiantamentos realizados pela última gestão. Dinheiro que já fazia parte dos planos dos dirigentes para se investir em jogadores. Passerella busca parceiros para montar um bom time para 2010. Caso contrário, a situação do clube será a mesma de 2009, brigará para não ficar nos últimos lugares da tabela.

3 thoughts on “Astrada sonha com reforços de peso, mas finanças não deixam

  • Elsio Limoeiro Filho

    Ser apaixonado é acreditar em milagres.

    River sempre River.

  • MpglzN BION I’m impressed! Cool post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.