Técnico do River Plate reconhece o poder de decisão na vitória no superclássico desta tarde e mantém a confiança em seus pupilos.
Em mais uma partida onde os jogadores do River Plate mais bateram cabeça do que jogaram futebol, o técnico Leonardo Astrada reconheceu a superioridade do Boca Juniores no superclássico desta quinta-feira, que durou apenas 86 minutos, com os acréscimos.
“Eles não foram tão superiores assim, mas quando chegaram, foram mais decisivos no momento de concretizar. Ao River não faltou nem personalidade ou atitude. O que aconteceu foi que não aproveitamos as chances que tivemos e foi ai que eles mostraram o seu diferencial”, destacou o comandante de Núñez.
O resultado praticamente impediu o River Plate de encostar no líder isolado Independiente, mantendo a diferença de 11 pontos. “Esta é uma derrota que doi, mas temos que seguir pensando no que vem pela frente. Não vou conformado com o rendimento pois creio que podemos dar muito mais do que apresentamos”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.