Arquivo

Astrada reconhece superioridade do Boca

Técnico do River Plate reconhece o poder de decisão na vitória no superclássico desta tarde e mantém a confiança em seus pupilos.

Em mais uma partida onde os jogadores do River Plate mais bateram cabeça do que jogaram futebol, o técnico Leonardo Astrada reconheceu a superioridade do Boca Juniores no superclássico desta quinta-feira, que durou apenas 86 minutos, com os acréscimos.

“Eles não foram tão superiores assim, mas quando chegaram, foram mais decisivos no momento de concretizar. Ao River não faltou nem personalidade ou atitude. O que aconteceu foi que não aproveitamos as chances que tivemos e foi ai que eles mostraram o seu diferencial”, destacou o comandante de Núñez.

O resultado praticamente impediu o River Plate de encostar no líder isolado Independiente, mantendo a diferença de 11 pontos. “Esta é uma derrota que doi, mas temos que seguir pensando no que vem pela frente. Não vou conformado com o rendimento pois creio que podemos dar muito mais do que apresentamos”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.