Astrada: “Quando cheguei a situação era muito mais crítica”
O técnico do River Plate, Leonardo Astrada declarou nesta sexta-feira, que houve significativa melhorada desde sua chegada a equipe, no meio do ano passado, quando assumiu a equipe no lugar de Nestor Gorosito. Além disso, assumiu que acredita que o nível irá melhorar ainda mais no decorrer desta temporada.
“No momento que assumi o cargo, futebolisticamente o River estava pior do que está hoje. Creio que tivemos uma pequena melhora, mas não estamos alcançando algo para conseguir os resultados”, destacou o comandante da equipe Millonaria. “Em nenhum momento duvidei a idoneidade destes jogadores. Eu tenho força suficiente para encarar esse momento”.
Com respeito a equipe que irá a campo contra o Gimnasia, no próximo domingo, o técnico Leonardo Astrada manteve a decisão de tirar Marcelo Gallardo da equipe titular, colocando o paraguaio Rojas em seu lugar. Muñeco não treinou hoje devido a problemas estomacais, mas poderá estar no banco de reservas. Já Keko Villalva ganhou a vaga de Ludueña e será titular. A provável formação é Vega; Villagra, Ferrero, Sánchez (Quiroga) e Díaz; Barrado, Oscar Ahumada, Abelairas e Rojas; Canales e Villalva.