Durante toda semana, Ariel Ortega treinou com todo o grupo do River Plate, mostrando que sua recaída no último fim de semana foi passado. Mas, não para o técnico do clube, Leonardo Astrada. Mesmo precisando de um atacante experiente como peça de reposição, o comandante decidiu por barrar o veterano da partida contra o Colón.
A decisão do comandante do River foi justamente um dia após o meia Ortega ter concedido a primeira entrevista após o ocorrido. Ali, Burrito disse respeitar Passarella e Astrada “que podem tomar as decisões que for” e ressaltou que deseja terminar sua carreira no clube, mas “se não puder, buscarei outros rumos”, lembrando também que seu contrato termina em junho. Além disso, confirmou que se sente bem, colocando-se a disposição para as próximas partidas.
Por outro lado, Astrada deve contar relacionar Marcelo Gallardo como um dos titulares para a partida contra o time de Santa Fé. No treinamento desta manhã, o jogador jogou ao lado de Almeyda e Rojas. Daniel Vega; Nicolás Sánchez, Alexis Ferrero, Quiroga; Ferrari, Almeyda, Gallardo, Díaz; Rojas; Canales e Daniel Villalva devem ser os titulares para a partida contra o Colón
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.