Arquivo

Astrada lamenta queda de rendimento na segunda etapa

Logo após a vitória por 1-0 sobre o San Lorenzo, o técnico Leonardo Astrada havia criticado alguns setores da equipe apesar de ter obtido três pontos de suma importância para o decorrer da competição. Todavia, na queda para o Independiente na rodada de ontem, o comandante do River Plate admitiu ter gostado da postura da equipe na primeira etapa e lamentou a queda de rendimento que deixou a equipe cada vez mais longe dos lideres.

“Fomos superiores na primeira etapa. O problema esteve nem nosso primeiro erro, onde tivemos que buscar mais o jogo e nós não podíamos definir em algumas situações. Não estamos 100%. Mesmo assim fomos dominadores e pressionamos o Independiente em seu campo. O que falta é abrir o marcador quando estamos nessa vantagem”, destaca Leonardo Astrada.

Uma vitória ontem colocaria o River Plate a três pontos do Godoy Cruz, agora vice-líder da competição. Até por isso, o time não almeja mais os quatro primeiros lugares – a meta de Passarella é ficar entre os seis primeiros – e chegar numa margem de 66 pontos para igualar a 07/08 (ainda restam 33 pontos em jogo) e se aproximar da Copa Sul-Americana, já que a equipe não será mais convidada pela Conmebol, assim como o River Plate.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.