A vitória por 2-0 sobre o Huracán certamente dá uma moral redobrada ao River Plate para o clássico deste domingo, contra o Boca Juniors, a partir das 15h – com transmissão do Futebol Portenho. E o técnico Leonardo Astrada confirmou isso nas declarações após a partida de ontem.
“O triunfo nos dá uma força para a próxima partida, que como todos sabem, será diferente das demais. Se repetirmos o que fizemos contra o Huracán, teremos plenas possibilidades de vencer o Boca. O resultado foi importante principalmente porque cumprimos nosso plano de jogo. Dominamos a partida e tivemos muitas chances de gol. Merecemos a vitória”, afirmou o comandante.
O triunfo fez com que os atacantes titulares voltassem as redes após uma série de oito partidas sem marcar. O resultado colocou o time no Top 10, oito pontos atrás do líder Independiente, com 12 pontos.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
Está na hora de deixar as vaidades de lado e pensar no clube. Precisamos do futebol do Ortega. O time é muito fraco para abrir mão de um craque.