O técnico do River Plate, Leonardo Astrada, definiu na manhã desta sexta-feira, dois dias antes do Superclássico. A única surpresa em relação a equipe que goleou os reservas no treino de ontem é o ingresso de Gustavo Cabral no lugar de Nicolas Sánchez.
No duelo do último fim de semana, na vitória por 2-0 sobre o Huracán, Astrada já o colocou no banco de reservas e na quarta-feira, no confronto dos times B do River e Arsenal de Sarandi, onde o defensor rendeu bem após uma inflamação no tendão do joelho direito.
Cabral será o responsável por parar o atacante Martín Palermo, que normalmente deixa a sua marca em clássicos contra o arquirrival. Por outro lado, Almeyda voltou a desempenhar a função de meio-campista pela direita.
Assim, o River que enfrentará o Boca no domingo, às 15h, com transmissão do Futebol Portenho, será Daniel Vega; Paulo Ferrari, Alexis Ferrero, Cabral, Juan Manuel Díaz; Almeyda, Oscar Ahumada, Rodrigo Rojas; Marcelo Gallardo; Gustavo Canales e Rogelio Funes Mori.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.