Astrada barra Villalva por atraso
Tão novo e já indisciplinado. Tudo bem, essa pode ser uma grosseria desse repórter que pode ter sido precoce com essa afirmação, pois, quem nunca errou na vida? Quem nunca chegou ao trabalho pelo menos uma vez na vida? Hoje foi o dia de Daniel Villalva, jovem de 17 anos que recentemente assumiu a equipe principal do River Plate.
O atacante chegou 15 minutos atrasado para o treinamento, quando todos os seus companheiros já treinavam forte. E Leonardo Astrada decidiu por liberar o jogador dos trabalhos de hoje, impedindo o jogador de treinar com os demais jogadores. A principio, não se sabe se essa punição será prolongada, custando a titularidade para o próximo jogo ou até mesmo uma convocação.
Depois de toda conversa com Keko Villalva, o comandante do River Plate armou um time com Matias Almeyda e Alex Ferrero no sistema defensivo. Villagra e Juan Manuel Diaz foram os laterais direito e esquerdo, respectivamente.
Ferrari foi improvisado na ala esquerda, e Rojas foi para ala direita, na segunda linha de quatro. Ahumada e Gallardo completaram a linha do meio campo, com Luduea e Canales no ataque. Amanhã haverá outro treinamento onde será definida a equipe que enfrenta o Arsenal de Sarandí, às 17h.