Arquivo

Asad lamenta lesão de David Ramírez, mas ainda acredita na Libertadores

Após empatar em 0x0 com o Argentinos Juniors, pela 10ª rodada do Apertura, o Godoy Cruz faz as contas para estar na próxima Libertadores da América, já que todos restam apenas nove jogos para o fim do campeonato. Porém na reta final, o treinador Omar Asad encontrou um problema de última hora. O artilheiro da equipe David Ramírez se lesionou é pode ficar fora do restante do torneio.

“É nosso jogador que mais pensa dentro de campo e quando está fora a equipe sente muito ” afirmou Asad. Ramirez tomou uma pancada no joelho e os médicos ainda não sabem o período no qual o jogador ficará longe dos gramados. Ainda nesta semana o DM realizá exames para saber a gravidade da lesão, mas já se sabe que o meio-campista está praticamente descartado do confronto diante do River Plate, em Mendonza.

Quando questionado sobre a participação na Libertadores de 2011, Asad foi claro. “Nosso objetivo, de todas as maneiras, segue sendo entrar na próxima Libertadores. Esta equipe é feita por 11 leões que estão aqui para vencer” finalizou Omar Asad.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.