O tropeço que impediu o Godoy Cruz de assumir a liderança do Clausura 2010 ao lado do Independiente não desanima o técnico Omar Asad. Em entrevista a um programa da TV argentina, o comandante se mostrou otimista e acredita que possa conquistar o campeonato.
“Não me imaginava em uma situação como esta, porque quando começamos tínhamos uma quantidade de pontos pensada para evitar o rebaixamento. Ganhamos as duas primeiras partidas e fomos pegando confiança e os jogadores assumiram a responsabilidade e por isso estamos entre os primeiros. Estamos vivendo um momento único e quero que os garotos sintam que estão perto de algo grande”, destacou.
O comandante ainda falou a respeito da forma em que seu time joga e destacou que uma das virtudes do clube é ter dado sequência. “Não fazemos muitas mudanças até para os titulares se conheçam mais e saiam vitoriosos seja em qualquer lugar, creio que temos uma equipe madura e forte”, valorizou Turco Asad.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.