Apesar do jejum de duas partidas sem vitórias nas últimas rodada, o técnico do Godoy Cruz, Omar Asad, garante que o time tem totais condições de continuar na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2011 e que o seu plantel está em um “crescimento constante”.
Na temporada passada, logo quando deixou as categorias de base do Vélez para assumir o Godoy Cruz, Asad pegou o time na zona de rebaixamento. Mas mesmo com um plantel reduzido, com poucos valores individuais, o único clube de Mendonza na elite argentina brigou por título até a penúltima rodada.
“Somos uma equipe jovem e estamos em um crescimento constante. E garanto a vocês que não iremos perder um jogo em casa. Se conseguirem alguma coisa aqui em Mendonza é um empate”, destacou o ex-atacante, campeão da Libertadores 1994 com o Vélez. Segundo Asad, os recentes resultados não deixaram o time abalado. “Não fique nervoso com o empate (contra o Huracán, na última rodada), pois jogamos bem”.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.