A duas vitórias no Torneio Clausura deram uma confiança extra ao técnico Omar Asad, do Godoy Cruz. O comandante chegou no início da pré-temporada para comandante pela primeira vez uma equipe da divisão de elite argentina e é uma das surpresas da competição, liderando isoladamente o campeonato.
“Temos que seguir nesse ritmo partida após partida. O grupo está um pouco chateado pelo que aconteceu no ano passado, mas essa é uma situação que passou. Tínhamos que estar uns seis ou sete pontos para escapar da zona de promoção, isso antes do Clausura”, destacou o comandante.
A intenção do ex-atacante Asad não é necessariamente o título, algo complicado para o plantel reduzido da equipe. Tanto que prega a humildade e diz estar lutando contra a degola. “O dia que escaparmos do rebaixamento, vamos desfrutar. O time já foi protagonista no passado, mas depois de rendimento. Eles sabem disso e estão cientes de que a situação pode mudar”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.