Arquivo

Asad: “Temos que manter o nível”

A duas vitórias no Torneio Clausura deram uma confiança extra ao técnico Omar Asad, do Godoy Cruz. O comandante chegou no início da pré-temporada para comandante pela primeira vez uma equipe da divisão de elite argentina e é uma das surpresas da competição, liderando isoladamente o campeonato.

“Temos que seguir nesse ritmo partida após partida. O grupo está um pouco chateado pelo que aconteceu no ano passado, mas essa é uma situação que passou. Tínhamos que estar uns seis ou sete pontos para escapar da zona de promoção, isso antes do Clausura”, destacou o comandante.

A intenção do ex-atacante Asad não é necessariamente o título, algo complicado para o plantel reduzido da equipe. Tanto que prega a humildade e diz estar lutando contra a degola. “O dia que escaparmos do rebaixamento, vamos desfrutar. O time já foi protagonista no passado, mas depois de rendimento. Eles sabem disso e estão cientes de que a situação pode mudar”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.