Enquanto alguns jornais de fora da Grande Buenos Aires davam como certa a saída de Luis Zubeldía do cargo técnico do Lanús, o presidente do clube, Nicolas Russo, admitiu em uma rádio local que o treinador “por enquanto permanece”.
O clube vem de derrotas vexatórias após a posse do novo cartola. A única vitória convincente foi contra o Huracán, na primeira rodada do Torneio Clausura, em uma virada categórica após estar perdendo por 2 a 0. Porém, depois disso, Boca Juniors (2×1), Argentinos Juniors (6×3), Libertad (2×0), Banfield (2×0) e Universitário (2×0) colocaram em xeque o técnico da equipe Grená.
O treinador terá duas chances na próxima semana. O primeiro desafio será neste sábado, contra o Newell’s, fora de casa, e contra o Blooming, em Santa Cruz de La Sierra. Curiosamente, o Lanús pode ter um novo treinador em seu retorno a La Fortaleza, na partida contra o Atlético Tucumán, no dia 28.
O curioso é que o time vem tendo uma estrutura solida, tido como clube padrão, a ser seguido pelas equipes que necessitaram se reestruturar ou que pretendem crescer no cenário argentino, principalmente pelo título de 2007, e pela economia solida da equipe, que nos últimos três anos ganhou com a venda de jogadores algo mais de US$ 45 milhões.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Buen comienzo