As combinações que podem levar o Boca ao título
Para que saia campeão neste fim de semana, O Boca deverá primeiramente sair vencedor de sua partida contra o Godoy Cruz, no próximo domingo(27/11) às 19h10. Os outros resultados que colocam a equipe Xeneize com a mão no caneco são os seguintes:
Uma derrota do Tigre hoje, sexta feira (25/11) contra o Atlético Rafaela;
Possível derrota do Racing frente ao Belgrano no sábado (26/11);
Um empate entre Vélez e Colón no domingo;
Por fim, que o Independiente consiga os três pontos frente ao Unión na segunda-feira (28/11)…
Não parece fácil que o Boca saia campeão já nesta rodada, mas pode se aproximar ainda mais.
Tudo pronto para enfrentar o Godoy Cruz
Sem mais dúvidas e com a equipe definida, Julio Cesar Falcioni e seus comandados esperam a hora de entrar em campo e se possível devolver a derrota do primeiro semestre, quando do arranque no Clausura 2011, a equipe Mendocina aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 nos Xeneizes dentro de La Bombonera.
Para esta partida, o Boca não terá Román, que como todos sabem, sofre da fascite plantar no pé esquerdo, mas mesmo assim acompanhará o grupo, o outro desfalque é Nicolás Blandi, que sentiu contusão sofrida no confronto contra o Racing na última rodada.
Com isso, Mouche e Cvitanich formarão a dupla de ataque, que é assim a sexta combinação diferente que o treinador utiliza no ataque da equipe de La Ribera. Os dois atacantes já atuaram juntos neste Apertura2011 e o resultado foi uma vitória de 1 a 0 sobre o Independiente.
A equipe do treinador Falcioni deverá entrar com a seguinte formação: Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Juan Manuel Insaurralde, Clemente Rodríguez; Diego Rivero, Leandro Somoza, Walter Erviti, Cristian Chávez; Pablo Mouche e Dário Cvitanich.