Arsenal precisa vencer o Galo para sonhar com classificação
Os surpreendentes resultados contra o São Paulo, nas últimas duas rodadas da Copa Libertadores, deram a esperança ao Arsenal de conquistar uma vaga à próxima fase da competição, restando duas rodadas. E mesmo que o time dependa apenas de si, a situação não é tão fácil quanto parece. Nesta quarta-feira, às 22h, os argentinos enfrentam o embalado Atlético-MG, que não sabe o que é derrota nem na Libertadores, tampouco no Independência.
Para piorar a situação para o Arsenal, apesar de o time mineiro já ter sua vaga assegurada, até mesmo como líder da chave, o técnico Cuca não irá poupar um jogador sequer para o duelo contra os argentinos. A intenção é protagonizar um novo show, como fez contra os argentinos, na partida de ida, contra o Atlético venceu por 5×2.
Para se classificar, o Arsenal precisa necessariamente vencer e esperar um empate entre São Paulo e The Strongest, em jogo a ser disputado na Bolívia, nesta quinta-feira. Se isso acontecer, o Arsenal jogará em casa por um novo resultado positivo, sem a dependência de qualquer resultado adverso. Para a partida desta quarta-feira, em Belo Horizonte, Darío Benedetto se recuperou de uma lesão e estará a disposição do técnico Gustavo Alfaro para o duelo.
ATLÉTICO-MG: Víctor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson; Ronaldinho; Jo e Diego Tardelli. Técnico: Cuca.
ARSENAL: Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Lisandro López, Diego Braghieri e Damián Pérez; Carlos Carbonero, Jorge Ortiz, Iván Marcone e Martín Rolle; Pablo Lugüercio e Julio Furch. Técnico: Gustavo Alfaro.
ÁRBITRO: Enrique Cáceres (PAR)
ESTÁDIO: Independência, em Belo Horizonte
HORÁRIO: 22h
TV: Sportv