Durante todos os 90 minutos de jogo, além dos acréscimos, o técnico do Boca Juniors Rodolfo Arruabarrena se mostrou irritado com a arbitragem no Superclássico válido pelas semifinais da Sul-Americana. Cobrou expulsões por parte de alguns jogadores do River Plate além de reclamar bastante do gol anulado de Emanuel Gigliotti. Mesmo com o limite da área técnica, a todo instante foi reclamar com o quarto árbitro.
Na entrevista coletiva, no entanto, o treinador do Boca Juniors preferiu por não falar sobre a arbitragem com os jornalistas. “É melhor que analisem vocês. Lamentavelmente não tivemos a sorte que os erros fossem ao nosso favor. Mas não vou falar sobre a arbitragem”, destacou o treinador. Durante o confronto, foram nove amarelos além da expulsão de Cata Díaz.
Sobre o confronto, Arruabarrena lamentou a eliminação sobre o seu arquirrival em um ano complicado ao time, que não conquistou um título sequer. Para piorar, pode ver o River Plate vencer o Argentino por duas vezes além da Copa Argentina. “Queríamos dar uma alegria, mas não conseguimos”, resumiu o treinador.
httpsv://www.youtube.com/watch?v=nNDrDY0Tqw4
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.