Porém, a missão não será nada fácil. Mesmo com o River Plate numa má fase e sem Marcelo Gallardo, lesionado, o peso da camisa normalmente fala mais alto. E é com essa idéia que o clube de Leonardo Astrada tenta a reabilitação do atual 17º colocado.
Na última rodada, o Argentinos tiveram uma chance de ouro, podendo terminar na liderança do torneio, ao lado do Colón. Porém, o tropeço contra o Tigre evitou tal façanha. Mas, com um torneio nivelado, com praticamente oito times lutando pelo título, uma nova queda nesta situação praticamente descarta o Bicho desta briga.
Enquanto isso, o River quer se afastar da zona de promédio, que a cada dia assombra a equipe. Uma vitória hoje, não tira da oitava colocação (sendo que o primeiro e segundo colocados caem direto e o terceiro e quarto disputam repescagem contra times da B Nacional). Uma missão difícil para uma equipe que sempre disputou o título.
ARGENTINOS
Sebastián Torrico; Ignacio Canuto, Matías Caruzzo, Andrés Scotti; Gonzalo Prósperi, Néstor Ortigoza, Juan Ignacio Mercier, Federico Domínguez; Santiago Raymonda; Gabriel Hauche e Ismael Sosa
Técnico: Claudio Borghi
RIVER
Daniel Vega; Matías Almeyda; Gustavo Cabral, Nicolás Sánchez; Paulo Ferrari, Diego Barrado, Nicolás Domingo; Mauro Díaz; Ariel Ortega e Diego Buonanotte
Técnico: Leonardo Astrada
ÁRBITRO: Federico Beligoy
ESTÀDIO: Argentinos
HORA: 22h10 (de Brasília)
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.