Argentinos voltam a deixar sua marca pela Europa
Pelos lados do velho continente, a bola está rolando solta nas principais ligas. Como de costume, o Futebol Portenho mostra todos os argentinos que vem brilhando na temporada, rodada a rodada.
Começando pelo Calcio, apesar de vários de argentinos disputando o torneio, poucos marcaram nesse final de semana. Pastore marcou o primeiro gol na vitória do Palermo diante do Bologna, pelo placar de 4×1. O jogador revelado pelo Talleres chega a quatro gols no campeonato. Alejandro Gómez, do Catania, também marcou. O ex-San Lorenzo marcou o seu primeiro gol no empate em 1×1 contra o Napoli
Já na Inglaterra, Carlitos Tevez voltou a deixar sua marca. Ele marcou dois tentos na vitória por 3×2 diante do Blackpool, e agora chega a sete gols na Premier League. Fabio Coloccini também deixou a sua marca com um gol nos acréscimos, salvando o Newcastle da derrota. 2×2 contra o fraco Wigan, de Mauro Boselli.
Na Liga Espanhola, Gonzalo Higuaín continua com suas travessuras e marcou dois gols na vitória de 4×1 diante do Málaga. Agora o atacante chega a quatro gols no campeonato. A maior surpresa ficou reservada para a vitória do Sporting Gijón diante do Sevilla. O atacante revelado pelo Boca Juniors, Sangoy marcou o primeiro gol da partida, mostrando aos torcedores o porque da camisa 10.
No restante dos países, somente na França tivemos um argentino em foco. E se trata de Lisandro Lopes, que marcou dois gols na vitória do Lyon diante do Lille.