De destaque do Newell’s a uma das piores contratações do River Plate nos últimos tempos. Cristian Fabbiani saiu do clube pela porta dos fundos, até disse que sonharia em voltar ao clube, coisa que poucos torcedores de Núñez gostariam de rever. Com o filme queimado, o jogador pode ter a possibilidade de dar a volta por cima com o Argentinos Juniors.
O técnico Carlos Borghi indicou o nome de Ogro Fabbiani à diretoria, apostando que pode sim recuperar o futebol do jogador, que foi um dos destaques do Newell’s em 2008. Apesar do ano negro, os dirigentes não se espantaram e com o pedido considerado plausível por todos. Assim, a prioridade do clube passa a ser o atacante, além de manter boa parte do grupo, como Hauche.
A idéia do empresário Luciano Duthu não descartou a possibilidade do atacante intergrar o Bicho em 2010, mas revelou que a prioridade é colocar Fabbiani no futebol europeu, nem que sejam em mercados menores e pouco procurado pelos argentinos.
Um dos possíveis concorrentes, o Chacarita Juniors, descartou a possibilidade de contratar o jogador, apesar de Fernando Gamboa confiar no atleta, já que ambos trabalharam juntos no ano passado. “Há etapas e momentos para tudo e este não é o momento dele. Eu já deixei claro para os dirigentes do Chacarita, quero atacante de área, uma pessoa que marca gols. Fabbiani joga mais atrás, pois gosta de ter contato com a bola. Por isso, não o vejo ele como opção para ano que vem”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.