Após o Tigre manifestar o desejo de ter o camisa 10 xeneize em suas fileiras, agora uma outra equipe da primeira divisão argentina também se disse interessada. O Argentinos Jrs., clube em que se formou como atleta, também sonha em tê-lo. Ao menos é o que afirma seu presidente, Luis Segura.
“Adoraríamos ter Riquelme no Argentinos, o clube em que ele se formou. Mas ainda não fizemos uma oferta formal”, disse Segura. O presidente do Bicho acrescentou: “não depende apenas de nós, mas também de seu desejo de continuar jogando. Quando soubermos se ele quer jogar, veremos os passos seguintes, pois não acreditamos que a questão econômica seja a mais importante em um possível acordo”.
As palavras de Segura evidenciam que a oferta do Bicho teria como principal atrativo o retorno do craque às suas origens futebolísticas. Como tantos outros grandes jogadores, Riquelme começou a carreira em La Paternal, sendo vendido ao Boca Juniors aos 18 anos. Um eventual desejo de encerrar a carreira onde ela começou é o que dá motivos para o Argentinos sonhar em ter o camisa 10 novamente.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.