Em uma partida com poucas oportunidades de gol, Argentinos Jrs. e Independiente não conseguiram sair do zero a zero. As duas equipes seguem sem vitória no Clausura, já que também empataram na primeira rodada.
A partida começou com o Bicho buscando o gol, usando uma marcação de meia pressão e sugerindo que atacaria durante toda a partida. Mas pouco a pouco, o Rojo conseguiu neutralizar as jogadas ofensivas da equipe da casa e buscava o contra-ataque. Embora não tenham acontecido oportunidades mais concretas de gol, o primeiro tempo deixou no expectador a esperança de uma segunda etapa agradável.
Mas não foi o que ocorreu. A partida perdeu muito em sua segunda metade. As duas equipes tentaram buscar o gol, mas esbarraram em suas próprias limitações. O Argentinos não conseguiu ultrapassar a forte marcação adversária, enquanto o Independiente, com Defederico muito mal, tampouco logrou contra-atacar com perigo. Ao fim, o 0 a 0 foi mais do que justo.
Argentinos Jrs.: Navarro, Torren, Gentilletti e Sabia; Bogado, Prosperi, Hernandez (Sanchez Prette) e Berardo; Oberman (Rius); Niell (Romero) e Salcedo.
Independiente: Navarro, Tuzzio, Mattheu e Velazquez; Cabrera, Battión, Fredes (Pellerano) e Mareque; Defederico (Rodriguez); Parra e Silvera (Nuñez).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.