Argentina vence e garante vaga na próxima fase
A seleção argentina sub-17 venceu de virada a seleção da Alemanha, por 2 a 1, e garantiu a classificação para a próxima fase do Mundial da categoria. A virada se deu em apenas dois minutos, com um gol de pênalti, e outro na saída da seleção alemã.
O primeiro tempo da seleção argentina não foi dos melhores, a seleção foi dominada pela alemã, e pouco perigo levou ao gol adversário. Um dos motivos desta má atuação pode ter sido o gol que levou logo aos 8 minutos, quando o goleiro Damián Martínez, do Independiente, falhou e deixou Götze livre para abrir o marcador.
A partida só mudou de rumo no segundo tempo, quando Villalva realizou uma ótima jogada, e foi derrubada na área. O capitão Espíndola cobrou e empatou a partida para a Argentina. Na sequência da partida, o melhor jogador em campo, Sergio Araujo, recuperou a bola e colocou a Argentina na frente.
Com a vitória, a seleção chega aos 6 pontos e pode ser alcançada somente pela Nigéria, que empatou o primeiro jogo com a Alemanha, e terá ainda duas partidas pela frente. Na sexta-feira, as duas seleções se enfretarão para, provavelmente, decidir o primeiro lugar.
Damian Martinez pode ter ido mal hoje mas foi grande destaque no sulamericano e despertou interesse do Arsenal ingles.
Matias Sosa entrou no fim aos 41 min com a camisa 19 e nos 8 minutos que jogou , mostrou ter classe com a bola e saber cadenciar jogo, ditar ritmo.
Herdeiro legítimo de Brujas, meus caros!!
Abração grande aí pra turma toda!!
Zanata
Valeu Zanata.
Matias Sosa demonstra que terá futuro na seleção e no Estudiantes. Espero que não seja vendido logo.
Grande Abç
Wagner Bordin