Seleção

Argentina Sub15 também passa vergonha no Sul-Americano

Oscar Garré não acredita na derrota para o Equador
Oscar Garré não acredita na derrota para o Equador
Na estreia, no torneio continental Sub15 disputado em Santa Cruz de la Sierra, os argentinos deram mais um soco no estomago de seu povo. Não bastasse as goleada por 6 a 1 nas Eliminatórias Sul-Americanas, para a Bolívia, as recentes eliminações nas demais categorias de base, ontem a Seleção Argentina caiu diante dos equatorianos por 1 a 0, com gol de Dennys Hurado no início da partida.

Com o resultado, a Argentina, dirigida por Oscar Garré – curiosamente outro ex-jogador da Copa de 1986 – será obrigado a vencer a Colômbia na quarta-feira. Os ‘cafeteiros’ venceram o Peru em sua estreia por 3 a 1. A outra Seleção que enquadra o Grupo B é o Uruguai, que folgou na rodada.

E pensar que, em 2011, grande parte dos jogadores que jogaram ontem contra a Bolívia, pela Copa América Sub15 estarão representando a Seleção Argentina no Mundial Sub17. E isso deixa todos argentinos preocupados.

Outros resultados
Grupo A
Brasil 2 x 2 Paraguai
Bolívia 1 x 1 Venezuela

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.