E uma vitória pode garantir a Seleção Argentina na próxima fase da competição. E dependendo do resultado entre Nigéria e Honduras, previsto para as 16h, tal triunfo pode garantir até mesmo a confirmação da liderança da chave, pegando um eventual terceiro colocado (a tabela indica que pode ser qualquer um dos grupos C, D ou E).
Para a partida contra os rivais alemães, o técnico Jose Brown fará apenas uma mudança em relação aos onze que começaram o jogo de estréia. Recuperado de lesão, Lucas Krupzky, que até entrou no final da partida contra Honduras, vai de início no lugar de
Esteban Orfano.
Já os alemães necessitam vencer para continuarem sonhando com a classificação, já que na primeira partida os europeus cederam o empataram em 3 a 3 com a Nigéria após estarem vencendo por 3 a 0.
A Argentina irá a campo com Damián Martínez; Leandro Marín, Leandro González Pirez, Esteban Espíndola e Lucas Kruspzky; Ezequiel Cirigliano, Jorge Balbuena e Franco Bitancourt; Sebastián González; Daniel Villalva e Sergio Araujo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.