Argentina Sub17 pode garantir vaga na segunda fase se vencer Alemanha
Depois de uma partida complicada contra Honduras, onde o único gol da partida saiu somente na segunda etapa, a Seleção Argentina Sub-17 volta a campo nesta terça-feira para enfrentar a Alemanha, a partir de 13h (de Brasília), no Estádio Nacional de Abuja, o mesmo da primeira partida da competição, no qual foi muito prejudicado pela forte chuva que caiu na cidade. SporTV2 Transmite ao Vivo.
E uma vitória pode garantir a Seleção Argentina na próxima fase da competição. E dependendo do resultado entre Nigéria e Honduras, previsto para as 16h, tal triunfo pode garantir até mesmo a confirmação da liderança da chave, pegando um eventual terceiro colocado (a tabela indica que pode ser qualquer um dos grupos C, D ou E).
Para a partida contra os rivais alemães, o técnico Jose Brown fará apenas uma mudança em relação aos onze que começaram o jogo de estréia. Recuperado de lesão, Lucas Krupzky, que até entrou no final da partida contra Honduras, vai de início no lugar de
Esteban Orfano.
Já os alemães necessitam vencer para continuarem sonhando com a classificação, já que na primeira partida os europeus cederam o empataram em 3 a 3 com a Nigéria após estarem vencendo por 3 a 0.
A Argentina irá a campo com Damián Martínez; Leandro Marín, Leandro González Pirez, Esteban Espíndola e Lucas Kruspzky; Ezequiel Cirigliano, Jorge Balbuena e Franco Bitancourt; Sebastián González; Daniel Villalva e Sergio Araujo.