Seleção

Argentina faz ultimo amistoso antes da estreia na Copa América

Despedida de luxo, passeio perigoso, jogo pouco importante, a última oportunidade 6para mostrar serviço. Todas estas alternativas estariam perfeitas para o amistoso desta segunda-feira que a Seleção Argentina fará contra a Albânia, às 18h no estádio Monumental de Nuñez.

A Albiceleste entrará em campo com a provável formação que iniciará a busca pela conquista da Copa América 2011, na Argentina. Nomes como Tevez, Higuain, Diego Milito e Gago, estarão inicialmente no banco. A lista de Batista sairá até o dia 2de Junho, sendo este amistoso visto como a oportunidade final para aqueles que ainda figuram como dúvida para o treinador.

Diversas vezes questionado pela imprensa e opinião pública, o amistosos contra a seleção da Albânia é visto como um risco, pois não é um teste a altura e pode ser uma faca de gumes dependendo do resultado. A Albânia entrará em campo com uma equipe mesclada entre jogadores profissionais e jogadores selecionados as pressas sub 21. A maioria de seus jogadores mais conhecidos encerrou a temporada europeia, e se recusou viajar para  Argentina

Aproveitando o feriado (Dia da Bandeira), a Argentina entrará em campo focada e por mais que se possa dizer que o jogo não é um bom teste, é a Seleção Argentina dentro das quatro linhas, visando a melhor formação para a Copa América 2011.

Prováveis formações:

Argentina: Sergio Romero; Javier Zanetti, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Marcos Rojo; Ever Banega, Javier Mascherano, Lucas Biglia; Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi, Ángel Di María. DT: Sergio Batista.

Albania: Isli Hidi; Andi Lila, Kristi Vangjeli, Endrit Vrapi, Arsen Sykaj, Gilman Lika, Ervin Bulku, Agonit Sallaj, Igli Allmuca, Emiljano Vila; Elis Bakaj. DT: Josip Kuzhe.

Estádio: Antonio Vespucio Liberti (Monumental de Nuñez)

Árbitro: Jorge Larrionda

Horário: 18h

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.