Faltam poucos detalhes sobre os 11 que enfrentarão Portugal na próxima terça-feira em Old Trafford. Neste sábado, Tata Martino fez um treino tático já pensando no confronto diante dos portugueses, e a idéia sobre provar o maior número possível de jogadores segue em prática. Em Carrington, no antigo campo do Manchester City, foram observados os possíveis retornos de Demichelis, Javier Pastore e Higuaín à titularidade da Seleção. Na lateral direita também deve ocorrer uma mudança, com a entrada de Roncaglia por Zabaleta. Para terça-feira, Martino tem a princípio uma dúvida: Pereyra ou Biglia ao lado de Mascherano no meio-campo.
Pastore treinou no trio de meio-campistas, com movimentações ao centro auxiliando Messi na armação ofensiva. Di Maria voltou a treinar mais adiantado, mais atacante, assim como atuou no jogo passado, porém sempre requisitado na marcação e ocupação dos espaços sem a bola. Após ganhar alguns minutos no segundo tempo contra a Croácia, Tévez deve seguir no banco e mais uma vez será opção para o decorrer do jogo.
Já esperado, o 4-3-3 será mantido por Martino, que declarou na semana passada sobre sustentar a maneira de jogar, e claro, a forma ideal do esquema será adquirida com tempo. O amistoso contra Portugal será um bom teste para a Argentina de Martino, que aos poucos vai ganhando forma e atendendo às mudanças solicitadas.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.