Argentina faz trabalho tático pela manhã e pistas sobre o último corte aparecem
No treino desta manhã de sábado, Sabella voltou a realizar trabalhos táticos com o elenco. Desfalcado de Aguero, que teve febre na sexta-feira, e Garay, com dores musculares, o treinador argentino provou no onze contra onze algumas possibilidades em campo. Elenco e base titular foram mantidos, e as pistas para o último corte, que será realizado na segunda-feira(02), tornaram a surgir.
Depois de algum tempo, Ricky Álvarez e Orión também somaram minutos no treino. Demichelis parece fortalecido no elenco de Sabella, o que nos leva a crer que Campagnaro e Otamendi estão na briga por uma das vagas restantes na defesa. Presente no elenco desde o início de 2012, Campagnaro participou de boa parte da trajetória da Seleção Argentina até a classificação. Boas apresentações atuando como central, ou lateral, o credenciam como forte candidato à vaga. Hoje, seria surpresa ter Campagnaro fora dos 23 que estarão no Brasil.
No meio-campo, Augusto Fernández já treina normalmente com o grupo após se recuperar de lesão. O meia do Celta é outro que busca um espaço para a Copa, assim como José Sosa, Ricky Álvarez e Enzo Pérez, que tem treinado bem e mesmo sem ser lembrado nas últimas convocações, cresceu na opinião dos que acompanham os treinamentos em Ezeiza. Os questionamentos e dúvidas perdurarão até o corte na segunda-feira.