A Argentina iniciou em Ezeiza os primeiros trabalhos para a Copa América 2015. Ainda sem poder contar com os 23 jogadores, Martino fez alguns testes nos treinos táticos iniciais, porém mantendo o molde da equipe que deve estrear contra o Paraguai no dia 13 em La Serena.
Lucas Orbán, cortado da lista inicial de 30 jogadores, teria pedido ao treinador que permanecesse com a equipe até o fim de semana, e por isso participou também dos treinos. Diante dos sparrings da equipe sub-17, Martino testou a seguinte formação:
A única situação preocupante ainda é a de Lucas Biglia, que se mostrou mais confiante para viajar ao Chile com o grupo. O informe até então é de que o volante vá estar presente com a Argentina na Copa América, mas ficará de fora das duas primeiras partidas, contra o Paraguai no dia 13, e Uruguai no dia 16.
Messi, Mascherano, Pereyra e Tévez ainda disputarão a final da UEFA Champions League, no dia 06, e deverão integrar a equipe já no Chile, em La Serena, alguns dias antes da estréia da Argentina na competição.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.