A Argentina iniciou em Ezeiza os primeiros trabalhos para a Copa América 2015. Ainda sem poder contar com os 23 jogadores, Martino fez alguns testes nos treinos táticos iniciais, porém mantendo o molde da equipe que deve estrear contra o Paraguai no dia 13 em La Serena.
Lucas Orbán, cortado da lista inicial de 30 jogadores, teria pedido ao treinador que permanecesse com a equipe até o fim de semana, e por isso participou também dos treinos. Diante dos sparrings da equipe sub-17, Martino testou a seguinte formação:
A única situação preocupante ainda é a de Lucas Biglia, que se mostrou mais confiante para viajar ao Chile com o grupo. O informe até então é de que o volante vá estar presente com a Argentina na Copa América, mas ficará de fora das duas primeiras partidas, contra o Paraguai no dia 13, e Uruguai no dia 16.
Messi, Mascherano, Pereyra e Tévez ainda disputarão a final da UEFA Champions League, no dia 06, e deverão integrar a equipe já no Chile, em La Serena, alguns dias antes da estréia da Argentina na competição.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.