Após a derrota por 2×0 diante do Brasil no Superclássico das Américas, a Argentina desembarcou em Hong Kong neste domingo, onde enfrentará amanhã, dia 14, os donos da casa pela primeira vez na história. O início da prática em Hong Kong não contou com trabalhos táticos, nem prévias para o jogo de amanhã, mas o esperado é que Martino faça testes com mais jogadores. Um ponto destacado nos primeiros instantes dos treinos foram os trabalhos dos goleiros com a bola nos pés, enfatizando melhora na saída para o jogo.
Antes do embarque, a Seleção fez ainda um treino em Pequim com os jogadores que não entraram jogando contra o Brasil no Ninho do Pássaro. Uma formação em 4-2-3-1, com Pastore, Banega e Gaitán entre os titulares foi observada por Martino e comissão, diante dos sparrings chineses. O treino na China pode ser uma prévia do que veremos amanhã.
Fim dos treinos no giro pela Ásia. Ainda sem a confirmação dos 11 que entrarão amanhã, e com a possibilidade de muitos testes em Hong Kong, a Argentina quer amenizar a última derrota em Pequim impondo bom jogo e confirmando o amplo favoritismo contra os asiáticos. “Nossa intenção é que joguem a maioria dos jogadores possíveis nesta excursão. É uma viagem muito longa para que não joguem”, disse o treinador argentino.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.