Existia certa frustração por parte dos catalães devido a punição da imposta pela FIFA a Diego Maradona. Há uma semana, a entidade máxima puniu o técnico da Seleção Argentina de sentar no banco de reservas ou realizar qualquer tipo de preleção as vésperas das partidas durante dois meses. A partida será das mais importantes para a Catalunha devido a estreia do técnico Johan Cruyff a frente da Seleção.
Se a punição for mantida, principalmente se tratando da partida contra os catalães, Diego Maradona irá para a Espanha, mas dará sua palestra no hotel, minutos antes de ir para o estádio Camp Nou. Todavia, os principais astros possivelmente não jogarão, por não ser uma data FIFA.
Os jogadores que atuam na Inglaterra permanecerão em suas equipes, já que não há pausa no calendário no período natalino. Romero jogaria uma partida pelo campeonato holandês e Messi poderia estar exausto com a possível final do Mundial de Clubes, três dias antes, e a festa de gala onde serão anunciados os melhores jogadores do mundo, um dia antes, na qual o craque argentino e um dos favoritos.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.