Alejandro Sabella ainda não confirmou oficialmente a equipe que mandará a campo nesta quarta-feira. Garantiu apenas que jogará no 4-4-2. Mas a imprensa argentina dá como certa a escalação que deverá começar a partida.
O treinador disse não ter ainda a equipe definida (“apenas uns 80%”, segundo ele), mas assegurou que manterá o sistema 4-4-2, por acreditar que “o essencial é não mudar o conceito”. Segundo Sabella, “Quero uma equipe que trabalhe a bola. Os primeiros defensores são os atacantes e os primeiros atacantes são os defensores, os jogadores precisam entender isso, e também o amor à camisa e a solidariedade para ajudar os companheiros em campo”.
Segundo a imprensa argentina, a seleção deverá ter mais uma vez Romero no gol. A defesa, com novidades, seria formada por Campagnaro, Fede Fernandez, Garay e Zabaleta. No meio, Mascherano e Braña deverão formar um “doble 5”, com Maxi Rodriguez e José Sosa pelos lados. No ataque estariam Lionel Messi e Kun Aguero.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
po, existem meias melhores que o Maxi Rodriguez.. Pastore, Lamela. Quero ver o Palacio em campo