Ardiles receberá mais de 1 mi de pesos do Huracán por dívida de 2007
O ex-jogador da Seleção Argentina, Osvaldo Ardiles, ganhou uma briga judicial milionária contra o Huracán, clube que treino em 2007. Segundo a causa, o treinador não havia recebido sequer os primeiros meses de salários naquele ano.
Ardiles irá receber do clube pouco mais de 1 milhão de pesos, mais juros de sete anos (desde que iniciou o processo) pelo rompimento do contrato e o não cumprimento dos saldos devedores do clube. O então treinador deixou o clube em dezembro daquele ano após uma vitória por 2×1 sobre o Vélez. Foram seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Na época, Ardiles substituiu Antonio Mohamed.
Tal situação é resquício do presidente Carlos Babington, que deixou o clube sob dívidas, mesmo com a equipe de 2009, que poderia ter rendido valores exorbitantes com a venda de jogadores que conquistaram o vice-campeonato. Em 2011 a diretoria do clube tentou levá-lo de volta ao clube, mas não houve acordo
O Huracán está próximo de retornar à Primeira Divisão Argentina. No próximo domingo enfrenta o Atlético Tucumán, em Mendoza, por uma partida desempate pelo acesso. Quem vencer leva a vaga à elite. Empate leva o jogo para prorrogação e pênaltis, caso persista o empate no prolongamento.