O Colón poderia ter saído de Victoria com um triunfo a mais no Torneio Clausura. Mas, a arbitragem voltou a dar as caras no campeonato argentino. Um pênalti mal anotado por Carlos Maglio para o Tigre, fez com que a partida terminasse no 2 a 2.
O time de Santa Fé – que jogará a sua vida contra o Univerisdad do Chile no meio de semana por uma vaga na Libertadores – jogou com um jogador a mais por quase meia hora devido a expulsão errônea de Mosqueira no lance do pênalti inexistente.
Durante toda a partida, o Colón criou as melhores situações de gol do duelo. Tanto que saiu em vantagem logo no início da partida, aos quatro minutos, após um cabeceio de Rios.
Todavia, o empate saiu após um belo chute de esquerda de Ayala (que também anotou o gol de pênalti aos 17 da segunda etapa). Também de fora da área Castagno ampliou para o Colón, que lamentou o empate após as irregularidades da arbitragem.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.